Posso voltar atrás após licitar ou comprar um artigo?

Voltar atrás após de licitar ou comprar artigo

Confirmando e Retirando Licitações

Cada utilizador deve estar ciente de que, ao licitar em um leilão ou comprar um artigo no Bialto, uma vez confirmada a licitação, não será possível retirá-la.

Este processo é final e, ao fazer uma licitação ou confirmar a compra, o utilizador assume um compromisso com o valor da sua oferta. Portanto, é importante garantir que a licitação esteja de acordo com as intenções antes de confirmá-la, pois alterações não são permitidas após a confirmação.

Propriedade dos Artigos à Venda

Todos os artigos disponíveis à venda no Bialto pertencem aos utilizadores registados na plataforma. Isso significa que o vendedor é o responsável pelo artigo, pela descrição e pela entrega após a conclusão da transação. O Bialto oferece o ambiente para o leilão ou a venda, mas a responsabilidade sobre os produtos é dos vendedores.



Leilão ou Compra Imediata na Bialto


Ícone de leilão
1

Participar no Leilão

Explore os artigos disponíveis nas nossas secções de leilões e faça a sua proposta. Uma oportunidade única para adquirir peças exclusivas a preços vantajosos.

Ícone de compra imediata
2

Compra Imediata

Encontre artigos disponíveis nas nossas secções de compra imediata (Comprar Já) e adquira-os sem precisar de esperar pela conclusão do processo, como acontece nos leilões.

Ícone de fecho de leilão
3

Fecho do Negócio

Verifique o resultado do leilão e confirme se a sua licitação foi vencedora. Em caso de licitação vencedora ou de compra imediata concluída com sucesso, o artigo será atribuído e enviado ao vencedor/comprador, conforme acordado com o vendedor.